Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.

Angola-África

InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
twitter Passarinho
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
Qua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
Seg Maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
Qui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
Qui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
Ter Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
Ter Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
Ter Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
Ter Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
Ter Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
Ter Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
Ter Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
Ter Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
Dom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
Qua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
Dom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
Sex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
Sab Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
Ter Maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

Ter Maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

Ter Maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

Ter Maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
Qui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
Sab Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
Qui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
Sab Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
Sab Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
Sex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
Seg Maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
Seg Maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
Sex Maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1

Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.

Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

Compartilhe | 

Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm

Número de Mensagens : 6397

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Qua Mar 23, 2011 3:44 pm

Olá a todos!

Estudantes angolanos da Unesc estiveram participando do desfile de moda outono-inverno no Criciúma Shopping recentemente. Depois do desfile, seus trajes confeccionados com tecidos vindos diretamente da África, ficaram em exposição no local.

kiss a todos
http://www.connectmusicbox.com/
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Qua Mar 23, 2011 3:56 pm

Olá a todos!

Mais alguns exemplos lindos.

POr hoje chega.

kiss a todos
http://www.connectmusicbox.com/
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm

Pais Residente :
Feminino
Humor : Sempre Alegre

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Qui Jun 23, 2011 3:21 pm

OLá a todos!

Vou pesquisar mais vestuários para poder colocar por aqui.

kiss love4

Membros - Adm
Membros - Adm

Pais Residente :
Feminino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Sab Jul 09, 2011 2:10 am

Olá a todos!

Mulheres lindas.

kiss love4

Membros Ativos
Membros Ativos

Pais Residente :
Masculino
Número de Mensagens : 4315
Humor : up

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Ter Jul 12, 2011 1:02 am

Carla:

O video é espetacular, a modelo é simplesmente um deslumbre !!! Um autêntico colírio, para qualquer vista cansada. Há muito que não via uma modelo tão linda !!! E, com um detalhe.... é angolana ! Esta menina, pode-se candidatar a miss Angola, que ela leva a "coroa" e tudo mais de direito e, será uma séria candidata a miss Mundo .

Um abraço,

Alexandre

Manuela
Novato
Novato

Pais Residente :
Feminino
Número de Mensagens : 202
Humor : Alegre

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Qua Nov 09, 2011 3:29 pm

Kamba Alexandre!

Gostei da vista cansada ( risos) onde esta isso amigo.

Modelos nacionais e internacionais na passarele do Fashion Business 2011

Tonalidade de trajes modernos com espírito da africanidade

Desfile de manequins com trajes tipicamente africanos

Além do desfile estilistas expõem trajes para diferentes ocasiões
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos

Pais Residente :
Masculino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Seg Nov 14, 2011 12:30 am

Kamba Manuela:

A vista cansada é a minha rssss, os anos já pesam e .... BEM que pesam rssss , pudera , já sou avô .
O colírio é aquela menina do video lá atrás, a Micaela Reis, que na época eu não sabia, mas me parece que foi Miss Angola e, se for ela mesma, não foi Miss Mundo, porque, naturalmente os jurados eram uns "gatunos " . A garota é muito linda e desfila com desembaraço, como se estivesse na sua própria casa. Mas, deixemos os colírios, para trás, para evitar "ataques cardíacos", pois já entrei na idade da dieta.

Gostei muito das fotos do teu desfile acima; eu gosto muito de desfiles de moda. Uma irmã minha desfilou e na época eu sempre ia para lhe fazer companhia e dar "força".... tomei o gosto.

Um abração,

Alexandre
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm

Pais Residente :
Feminino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Sex Nov 18, 2011 3:43 am

Olá a todos!

Boas boas menino Alexandre.
Manuella boa pedida de moda mesmo ... estas ficando boa na pesquisa.
Obgdooo sei que fazes para nos ajudar e gostas .
Isso é tao bom ... ver o forum caminha um pouco.

Alexandre amigo este tu usava na cidade?

Festival de moda angolana "Moda Luanda 2010" uma realização da Agencia STEP MODEL. Luanda-Angola

kiss a todos love4

Membros Ativos
Membros Ativos

Pais Residente :
Masculino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Seg Nov 21, 2011 1:43 am

Carla:

Esse terno, mistura de "asas de grilo", tipo saiote, em padrões um tanto ou quanto "duvidosos" rsssssssssssssss, eu não usaria não rsssssssss . É bonito demais para o mesmo gosto ahahaha. Eu faço mais o gênero "coroa ou cota ", só uso ternos no estilo mais tradicional e em côres azul escuro, beje, cinza, grafite; e, paletós nas mesmas côres com calças em côres de contraste: paletó azul marinho com calça cinza ou branca e...... por aí vai . As coisas modernas demais não fazem o meu gênero rsssssssssssssss, já sou um cota (coroa) de 53 anos , já tenho idade para ter juízo ahahahahaha.

Mas o jovem da foto está uma "gracinha" .

Um abração,

Alexandre
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm

Pais Residente :
Feminino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Seg Nov 21, 2011 11:15 pm

Ola a todos!

Alexandre ... estilo dizem que é mode.
A pois eu tb achei uma graça .... ja nao sabem bem o que é estilo.

Amigo eu sei que tu tens otimo gosto por isso te provoquei.
aqui o teu o meu gosto.

kiss a todos love4

Membros Ativos
Membros Ativos

Pais Residente :
Masculino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Ter Nov 22, 2011 4:22 am

Carla:
Eu sei que estavas a brincar rss . Mas esses da tua foto sim.

Abraços,

Alexandre
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm

Pais Residente :
Feminino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Dom Abr 01, 2012 5:40 pm

Olá a todos!

Roupas de grandes tamanhos para damas com formas extra

Ana de Almeida é uma mulher extra. Com 30 anos e mais de 100 quilos, diz que por causa do físico teve sempre muitas dificuldades em comprar roupas a seu gosto e que se ajustem ao seu porte. Ana, que é empresária de profissão, tem de encomendar vestuário no estrangeiro, em países onde é comum existirem lojas de moda para pessoas que vestem tamanhos grandes.
Presidente da Associação Nacional de Protecção e Combate à Obesidade, Ana de Almeida diz que em Angola é muito difícil encontrar roupas que lhe sirvam. “Muitas mulheres reclamam do facto dos nossos estilistas se dedicarem principalmente, e às vezes até exclusivamente, à confecção de roupas para pessoas mais magras, e deixarem de parte as gordinhas como eu”, conta.
Maria dos Santos tem peso e medidas acima da média. Tem de se deslocar a países como África do Sul ou até mesmo Estados Unidos da América para comprar roupas, “o que acaba por ficar muito dispendioso”.
Ana de Almeida e Maria dos Santos foram convidadas a assistir à inauguração em Luanda de um atelier que se dedica exclusivamente à venda de roupas, sapatos, bijutarias e outros artigos de moda para mulheres de tamanho extra.
O Atelier XL está localizado no interior da Luanda Fashion Center, uma loja que vende produtos a grosso para revendedores e público em geral, recentemente aberta nas imediações do bairro Golf II. Este deve ser o primeiro sítio em Angola que vende roupas do tamanho XL e acima desse tamanho.
Arick Wierson, responsável da loja, disse que o principal objectivo da abertura deste espaço é dar resposta à necessidade cada vez maior de uma importante franja da população angolana, que tem dificuldade em encontrar vestuário e outros acessórios com grandes medidas.
“Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, um em cada quatro angolanos está acima do peso ideal. Isso implica que uma percentagem significativa da população tem muitas dificuldades em encontrar roupas que lhe sirvam”, referiu. De acordo com o empresário, a tendência é que esses números venham a aumentar, tendo em conta o crescimento económico do país. Daí a necessidade da abertura de mais espaços do género na capital do país e nas restantes províncias.

“Esperamos que o Atelier XL possa estimular o surgimento de novas lojas que se dediquem à venda de roupas para pessoas grandes”, disse.

Grande procura

O Atelier XL abriu as suas portas ao público no início de Março, o mês das mulheres. A gerente da loja Luanda Fashion Center, Alexandra Borges, explicou que a abertura deste espaço surgiu a pedido de muitas mulheres que visitam aquele estabelecimento comercial e que manifestaram o desejo de terem um local onde pudessem encontrar vestuários com tamanhos grandes.
“Esta é uma fatia de mercado que a moda tradicionalmente esquece. Quando abrimos informalmente o espaço, convidamos os clientes a conhecerem os produtos disponíveis e a resposta tem sido bastante positiva”, disse. A comerciante revelou que o volume de vendas no atelier tem aumentado cada dia que passa. Para além das roupas, outros artigos como sapatos e bijutarias têm igualmente muita saída.
No dia da inauguração, o movimento dentro da loja não podia ser maior. Para além dos muitos convidados, o Atelier XL registou a presença de muitas pessoas que, através de amigos e familiares, vão tomando conhecimento da existência do primeiro espaço dedicado à moda XL. Muitos lamentaram que a loja seja apenas para as senhoras, já que não comercializa roupas e outros artigos para homens, nem para crianças.

Qualidade e preços compatíveis

Maria dos Santos não escondeu a satisfação pelo facto de ter aberto o primeiro espaço de moda feminina dedicado às mulheres extra. “É uma ideia louvável, uma vez que o mercado precisava. As gordinhas, normalmente, têm dificuldades em comprar roupas do tamanho XL para cima”, disse.
As roupas à venda no Atelier XL têm qualidade, já que são provenientes de países como os Estados Unidos da América. Quanto aos preços praticados, disse, são muito acessíveis: “até já estou com o meu cesto cheio de compras”.
Ana de Almeida também disse que gostou do que viu no Atelier XL, desde a qualidade dos produtos aos preços praticados. “Gostei igualmente do ambiente e do atendimento por parte das funcionárias”, reconheceu, acrescentando: “tenho de me controlar, senão acabo por estoirar todo dinheiro que tenho”.
O acto oficial da inauguração da loja contou com um desfile de modelos XL, com algumas musas seleccionadas pela agência Hadja Models.
Titânia Tonet foi uma das manequins que desfilou. A jovem referiu, no final, que Luanda há muito precisava de um espaço como aquele.
“Nós, as mulheres gordinhas, temos de viajar para comprar roupas, o que nem sempre convém. Agora temos um local aqui bem perto. Gostei da qualidade das roupas. Têm estilo. Os preços são acessíveis”, referiu, dando a conhecer que normalmente comprava roupas em Londres, onde viveu durante alguns anos.
Cilânia Pitra, que também desfilou com alguns trajes à venda no Atelier XL, contou que tem muitas amigas de corpo grande que têm dificuldade em encontrar roupas. “Já posso avisá-las que em Luanda temos um espaço para nós”, disse, referindo que os preços são acessíveis a todos os bolsos.
O estilista Hadjalmar El Vaim, responsável pelo “casting” de manequins XL para as campanhas de publicidade do atelier, considerou ser este um sector novo da moda em Angola, mas que acredita que vai crescer muito: “a reacção das pessoas está a ser boa. Acho que a Luanda Fashion Center fez uma aposta acertada”, disse.
O estilista confessou que não é a primeira vez que apresenta um desfile de roupas para mulheres extra, referindo ser este um mercado interessante.
“Se pensarmos bem, não são as mulheres magras que compram muitas roupas. Se olharmos para a nossa sociedade, vamos ver que muitas mulheres que ocupam cargos de responsabilidade, como ministras, deputadas, etc., e que têm poder financeiro, são fortes. Porquê exclui-las, já que são as que mais compram?”, questionou.

Membros - Adm
Membros - Adm

Pais Residente :
Feminino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Ter Jun 19, 2012 4:36 pm

Ol´[a a todos!
Moda
Estilista apresenta colecção para crianças e adolescentes

Luanda- A estilista angolana Cássia de Almeida vai apresentar, nos dias 23 e 24 do corrente mês, na província de Benguela , a sua mais recente colecção de trajes de verão para crianças e adolescentes.

Em declarações esta terça-feira à Angop, a estilista informou que a colecção inclui roupas para menores em idades compreendidas entre 5 aos 17 anos, em modelos tradicional africano e estilo europeu .

Cássia de Almeida deu a conhecer que vai apresentar no evento uma nova linhagem de roupas para próxima estação quente e incluirá trajes formal e informal.

A estilista disse haver poucas pessoas a costurarem roupas para a camada jovem, daí a iniciativa do projecto no mês dedicado à criança.

Apelou aos empresários a investir no sector, de formas a desenvolver a actividade e possibilitar o surgimento de novos valores e reduzir os custos de produção.

A fonte deu a conhecer que depois de Luanda irá deslocar-se para a província da Huila e Kwanza Sul.

Cássia de Almeida é natural de Luanda e começou a desenvolver a sua actividade da costura em 2006. Tem participações em alguns desfiles nacionais e internacionais.

kiss love4

Membros - Adm
Membros - Adm

Pais Residente :
Feminino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Ter Nov 06, 2012 6:39 pm

Ola a todos!

Membros Ativos
Membros Ativos

Pais Residente :
Masculino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Qua Nov 07, 2012 4:55 pm

Carlas:

As conterrâneas estão numa elegância só !!

Bjs,

Alexandre
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm

Pais Residente :
Feminino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Dom Nov 18, 2012 1:10 am

Ola a todos!

Alexandre, a coisa moda la e serio mesmo.

xique de todo.

kiss a todos love4

Membros Ativos
Membros Ativos

Pais Residente :
Masculino

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   Dom Nov 18, 2012 4:36 am

É isso aí Carla.
Gosto de ver os desfiles por lá.

Um abraço,

Alexandre
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais   

Moda Africana - Tecidos e panos tradicionais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
 Tópicos similares
-
» RAF AIRFIELD 1/76 *CAMPANHA NORTE AFRICANA*
» Olá, Sou a Cris...
» Poderes Mágicos ( Exclusivo da cannon Magia)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Angola-África :: MODA E ARTE AFRICANA :: A Moda e os Trajes Angolanos-
Ir para: